A Força da Fé

A Força da Fé

Se aquilo que você deseja para sua vida é paz, harmonia e fraternidade, você precisa alimentar esses desejos estando no lugar certo para se relacionar e fortalecer a sua fé. Acreditamos que por meio da oração podemos construir um mundo melhor para todos. Venha escutar as palavras certas e cultivar os valores da perseverança e da fé.

 

PALAVRA PASTORAL 

 
Paz do Senhor 

Para que existem pastores ? Certa feita após a ressurreição de Cristo , o Senhor chama Pedro para uma conversa íntima e pergunta se o amava , na hora Pedro responde sim Senhor eu te amo e fez isto por três vezes com a mesma resposta , sendo a última com mais intensidade, e nas três vezes Jesus disse : APASCENTA AS MINHAS OVELHAS , queridos a missão de pastorear foi criada pelo Senhor , uma vez Ele disse que as pessoas andavam como ovelhas sem pastor , a pessoa chamada para esta missão deve lembrar que devemos ensinar as ovelhas de Cristo o caminho da salvação, quando as pessoas obedecem pastores por que o mesmo disse que não pode isto ou aquilo e não obedece por conhecimento bíblico, são ovelhas fracas e fáceis de serem manipuladas , inclusive Ele mesmo disse que o seu povo erra por falta de conhecimento, devemos crescer na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pastores amam , cuidam , oram, zelam pela comunhão do rebanho , não fica de olho na lã e gordura do rebanho como ganancioso , pastor exorta , repreende , disciplina , chama atenção, pois a vara e o cajado é dele , pastor separa , consagra , envia obreiros(a) para o campo , prepara substitutos pois sabem muito bem que a idade chega para todos , pastor é servo e veio para servir o rebanho de Cristo.

Deus abençoe sua vida.

Pastor Joseni Romano.